FÓRUM

1 entrada / 0 new
Carlos Sobral L...
Offline
Desde:
08.10.2014
#1
Quarta, 10.08.2014 - 16:00
Sector energético liberalizado

Desde setembro de 2006, o mercado energético português sofre um radical processo de liberalização. Este processo é o principal promotor do aumento de concorrência existente em Portugal. Desde essa data, o cliente pode escolher o fornecedor de energia a contratar, sendo assim o primeiro beneficiário de este sistema. Mas o cliente deve saber que a distribuição elétrica em Portugal vai por conta da EDP Distribuição, que é diferente á distribuição de gás natural.

Graças a este processo de liberalização do mercado energético português, a existência de um aumento da concorrência, ligado aos melhores níveis de preços e qualidades de serviço, é visível mediante a continua atualização do sistema tarifário das comercializadoras, que deverá corresponder numa maior satisfação dos consumidores de energia elétrica.

Ao fazer uma nova ligação á rede, o cliente deve verificar que a sua tarifa e a companhia são as melhores opções.

Estamos a começar com o nosso site www.lojaluz.com, e nele poderá comprovar que pode mudar de comercializador sem custos nem problemas, sempre que queira o cliente. O fim disto é poder verificar uma grande poupança na sua fatura de luz após esta alteração.

Muitos clientes nem sabem que ao mesmo tempo que faz uma alteração da titularidade (http://lojaluz.com/faq/mudar-titularidade) ou de potência contratada (http://lojaluz.com/faq/alteracao-potenci...) o cliente pode poupar ao estudar e comparar tarifas e companhias diferente de eletricidade.

Espero que gostem e que vejam bem como poupar a través das faturas de luz e gás natural.